Notícias

RJ: mulher feita refém em assalto foge por terraço de prédio
31/07/2011

Uma quadrilha invadiu um prédio na altura do número 70 da rua do Passeio, no centro do Rio de Janeiro, e fez três funcionários reféns na manhã deste domingo. Uma das vítimas, identificada como a operadora de call center Luciana Fernandes, se aproveitou de um descuido dos criminosos e conseguiu fugir pelo terraço do prédio, que possui um acesso a um imóvel vizinho.

Segundo informações do comandante do 5º BPM (Praça Harmonia), Amaury Simões , os criminosos invadiram o prédio por volta das 7h, no momento da troca do plantão dos vigias. Com um dos funcionários refém, os bandidos tocaram a campainha. Antes de abrir a porta, Luciana acionou a polícia e também telefonou para seu pai, que é militar.

Luciana teve uma arma apontada para a cabeça e, num determinado momento, foi deixada sozinha em uma das dependências da empresa. Assim, ela conseguiu escapar dos criminosos pelo terraço até o prédio vizinho.

A polícia informou que os bandidos roubaram o conteúdo de três cofres da empresa MK Turismo, que funciona no oitavo andar e é também uma casa de câmbio. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) vasculhou o prédio em busca dos criminosos, mas não conseguiram localizar os responsáveis pelo crime. Durante a ação, a área foi interditada pela polícia.

Fonte: Terra