Notícias

Grandes escritórios e empresas recrutam jovens talentos em conferência
31/08/2018 às 17:00

Conferência Na Prática Jurídica, evento organizado pela Fundação Estudar, fará a conexão entre jovens talentos do Direito com as principais empresas do mercado jurídico. Participarão da conferência companhias e escritórios como Itaú, Ambev, Raízen, Levy & Salomão, Fleichman, Mattos Filho, Cescon Barrieu, TozziniFreire, Trench Rossi, PVG, entre outros.

O evento acontecerá no dia 23 de outubro, a partir das 8h, em São Paulo. As inscriçõesterminam no dia 3 de setembro e são gratuitas. O evento terá bate-papos com recrutadores, painéis de conteúdo com a presença de profissionais do mercado e networking com outros participantes.

Após a inscrição gratuita, na qual o interessado deve preencher um currículo com todas as informações pessoais e profissionais, um grupo de jovens será selecionado. Como requisito mínimo, os interessados devem ser universitários  matriculados em curso superior de graduação ou terem concluído a sua graduação há, no máximo, três anos.

Além do currículo, os que alcançarem melhor desempenho em outras etapas do processo seletivo, como os testes de valores, personalidade e lógica, terão a oportunidade de realizar um pitch para as empresas e escritórios confirmados.

 

Fonte: jota.info

Mais Lidas