Notícias

Concurso PCDF: provas são adiadas!!
12/03/2020

O Cebraspe, banca organizadora do concurso PCDF, e a Polícia Civil do Distrito Federal decidiram adiar as provas do certame, que estavam previstas para acontecer no domingo, 15 de março de 2020. A informação foi publicada na rede social do delegado Robson Cândido, diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal.

“O Cebraspe e a Polícia Civil lamentam o ocorrido e afirmam que estão empenhados em retomar o mais breve possível as atividades regulares do certame. Informações sobre o novo cronograma serão divulgadas oportunamente.”

 Cebraspe publicou um comunicado na página do concurso:

A decisão veio a partir de um decreto do governo do DF publicado em uma edição extra do Diário Oficial do DF de 11 de março. documento suspende, pelo prazo de cinco dias, eventos de qualquer natureza que exijam licença do Poder Público.

O objetivo é evitar a disseminação do novo coronavírus. De acordo com o decreto, ficam suspensos atividades em todas as escolas universidades e faculdades, das redes de ensino pública e privada.

O concurso PCDF oferece 300 vagas para o cargo de Escrivão de Polícia, que exige nível superior em qualquer área de formação.

Mais Lidas