Notícias

Último dia de inscrição no XXV Exame de Ordem
02/02/2018

Bom dia! Lembre-se que hoje é o último dia de inscrição no XXV Exame de Ordem! Quem perder o prazo vai ficar para o XXVI Exame, pois a OAB não prorroga o prazo de inscrição.

Resultado de imagem para oab fgv

Seguem o links relevantes:

Link de inscrição para o XXV Exame de Ordem

Edital do XXV Exame de Ordem

IMPORTANTE!

A inscrição só poderá ser feita até às 17h horas de hoje (horários de Brasília)! Fique atento a isto!

2.1.2. A inscrição consistirá na submissão, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://oab.fgv.br no período entre 20h00min do dia 23 de janeiro de 2018 e 17h00mindo dia 02 de fevereiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF, do formulário de solicitação de inscrição devidamente preenchido. Submetido o formulário, o examinando deverá imprimir o boleto bancário correspondente, lembrando que a homologação da inscrição somente se dará após o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais).

 

OBS: Os candidatos poderão pagar o boleto até o dia 08 de março:

2.1.2.1. Todos os examinandos inscritos poderão reimprimir seu boleto bancário, caso necessário, no máximo até as 23h59min do dia 08 de março de 2018, quando este recurso será retirado do site da FGV, para pagamento neste mesmo dia, impreterivelmente. A FGV não enviará boleto bancário por e-mail a examinandos

Avisem seus amigos para que ninguém fique de fora.

Boa sorte a todos!

Rumo à vermelhinha, galera!

 

Prof. Sandro Caldeira

 

Mais Lidas