Notícias

Dicas de Estilo com Allê Polli - Como escolher pastas e mochilas de trabalho
24/06/2017 às 14:00

Olá galera!

Sabe aqueles dias em que precisamos levar documentos para cima e para baixo, onde estamos cheios de reuniões e encontros fora do ambiente do escritório e que a quantidade de pastas e papeis já não cabem em suas mãos? Sobre isso que vamos falar.

Tipo de pastas e mochilas que podem ser usadas no ambiente do seu novo emprego, o escritório que vai te contratar agora que passou na prova da OAB ou naquele concurso que estava tanto aguardando.

O ambiente corporativo tem regras próprias, e segui-los faz parte da rotina diária, por isso é bom ficar atento também de que forma você leva seus pertences e o material do trabalho nestes lugares.

A ideia é você se destacar pelo seu trabalho, e não pela mochila de nylon que usou na viagem do fim de semana ou durante toda a faculdade. Você tem que passar confiança e seriedade no que faz, e um visual com cara de “ainda estou me formando” não ajuda muito.

Abaixo vou colocar exemplos de pastas, mochilas e bolsas ideias para você deixar sua personalidade falar mais alto.

Bons exemplos

mala 1mala 2mala 3mala 4mala 5mala 6mala 7mala 8mala 9 mala 10mala 11mala 12

mala 14

Observando as imagens você percebe que sua pasta de trabalho não precisa ser aquela velha pasta de couro preta, ela pode ter estilo, texturas diferentes e ate detalhes para dar mais bossa.

O que precisamos evitar são exageros, materiais que lembram os usados pelas pastas e mochilas escolares. Desta forma quanto menos detalhes tiver mais elegante ela vai ficar.

 

Maus exemplos

mala 15mala 16 mala 17 mala 19 mala 19 mala 20 mala 21  mala 22

Ok, você esta com a grana curta e quer aproveitar o que tem, veja se sua mochila se enquadra nas fotos que mostramos aqui, e para ter certeza  que você pescou a diferença vou colocar exemplos de boas mochilas pretas e mochilas pretas ruins. Porque as pessoas acham que por ser preto está tudo bem.

Estilo 2406

Lembrete – pasta é sempre melhor que mochila, então procure uma que te atenda e invista nela.

Gostou da dica? Curta compartilhe, divulgue, mande suas duvidas e sugestões que vou ficar feliz em ajudar.

Fico por aqui desejando um ótimo fim de semana para vocês

Beijos

 

 

 

Mais Lidas